21 de setembro de 2011

‘Vejo FLORES em você...’

Olá mes amours!

Setembro chegou e com ele a primavera! O post de hoje são sobre os FLORAIS (nada muito óbvio não é?!), Como disse Miranda Priestly (Meryl Streep: DIVA) no filme O Diabo Veste Prada ‘Flores? Para a primavera? Que inusitado’.

Mas, é isso mesmo minhas queridas, é que junto com a primavera a estação das flores, os FLORAIS estão com tudo na moda e prometem brilhar também no verão, é claro.
 
São vários os tipos de flores: Pequenas, médias, grandes, abstratas, coloridas e as famosas estampas liberty (flores miúdas e suaves).
Estampa Liberty
As estampas florais deixam o look romântico e delicado, mas extremamente feminino.
Vestidos Curtos
Vestidos Longos
Saias
Saias Longas
Como usar? Em vestidos, camisas, saias, shorts, macaquinhos e calças, outra aposta interessante para usar as estampas florais são os acessórios podendo ser bolsas, sapatos, cintos, bijoux, lenços e o que mais a sua imaginação permitir, mas tenham cuidado pra não sair por ai parecendo um jardim botânico, ok?!

Se investir na saia, no short ou na calça coloque uma blusa de cor neutra (branca, preta ou cinza) ou puxe uma das cores do tecido floral e nada de colocar sapato ou bolsa floral para combinar, pois está demodée.

Não misture estampas à não ser a própria estampa floral que já vem misturada com estampa de bicho (nós achamos super bacana, mas se não tiver coragem de usar aposte só nas flores).
Paloma Anjos Bis
Lembrando que estampas liberty (muito pequenas) afinam a silhueta e a as flores maiores engordam.

VIVA a TEMPORADA das FLORES!!!
Paloma & Poliana Anjos Bis
Dica da Chiara!




Bisou Bisou!!!

A bientôt!

Paloma & Poliana Anjos Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!