27 de setembro de 2012

CANDY COLORS

Salut mes chèries!

O post de hoje vem trazer pra vocês mais uma trend para o verão 2013, as CANDY COLORS, SWEET COLORS ou simplesmente TONS PASTÉIS. A palavra candy colors vem do inglês e significa cores dos doces, de tal forma que eles lembram balas, chicletes, algodão-doce, jujubas, pirulitos, doces como marshmallows, cupcakes, enfim...


Essa tendência de inspiração retrô remete a elegância e a sutileza dos anos dourados da década de 50 e os anos 60. E porque não ir um pouco mais além à História da Moda, ou melhor, História da Arte?!
Pois então esses tons fizeram muito sucesso no Rococó (XVIII - Rocaille) que teve como característica texturas suaves com cores claras (branco, prata, ouro, tons bebê de rosa, azul e verde) período marcado ‘pour la Grâce et le goût’(pela elegância e gosto refinado). Afinal quem não se lembra do filme Marie Antoinette de Sofia Coppola?!
Pois bem as candy colors já ganharam as passarelas e o coração das famosas e fashionistas. Ah! Não podemos esquecer das campanhas publicitárias.

Essa tendência é mesmo uma doçura não meninas?! E é mesmo!!! Pois não tem contra indicação e vocês hão de concordar conosco, pois é a cara de quem gosta de feminilidade, romantismo e muita delicadeza. Entretanto, não queremos aqui dizer que não combina com você que é ousada e tem o estilo sexy ou irreverente.

Elas estão sendo vistas em praticamente TUDO: blusas, saias, vestidos, shorts, calças, cardigãs, blazers, e claro, nos acessórios como bolsas, sapatos, bijoux (maxi colares) e também nas unhas, maquiagem e acreditem até nos cabelos.
DICA:

Evitem usar cores próximas do seu tom de pele ou cabelo e MUITOOO cuidado para não deixar a produção com ar infantil.

Montamos alguns looks inspiradores!
Bem, é isso esperamos que tenham gostado e aproveitem essa onda de doçura.

Bisou Bisou!

À Bientôt!

PALOMA & POLIANA ANJOS BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salut mes amis!
se gostaram não deixem de comentar.
Bisous!
Merci!